POLÍTICA DE FRETE – PROJETO E LUZ
Os pedidos realizados em nosso site são enviados através de parceiros de logística reconhecidos no mercado, com cobertura para todas as regiões do Brasil, em até 2 (dois) dias úteis após a confirmação do pagamento pela instituição financeira responsável.
Escolha os produtos desejados e clique em “Adicionar ao Carrinho”.
Informe o seu CEP.
O sistema calculará automaticamente o prazo estimado de entrega e o valor do frete.
O prazo de entrega começa a contar após a confirmação do pagamento.
Assim que o pagamento for aprovado, você receberá uma notificação por e-mail.
Todos os pedidos passam por uma análise e verificação de dados cadastrais, o que pode impactar no tempo de confirmação do pagamento.
POLÍTICA DE PAGAMENTO – PROJETO E LUZ
O prazo de entrega informado em seu pedido só começa a ser contado a partir da confirmação do pagamento, e o tempo dessa confirmação varia conforme a forma escolhida:
Cartão de Crédito: entre 4 e 72 horas úteis
Pix: em até 1 hora
Boleto Bancário: compensação em até 2 dias úteis
Se você precisa do seu pedido com urgência, sugerimos optar por Cartão de Crédito ou Pix, que possuem confirmação mais rápida.
As entregas são realizadas de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.
Em algumas regiões, há entregas também aos sábados, em horário comercial, dependendo do CEP.
Caso o destinatário esteja ausente, ou haja necessidade de confirmar dados, ou ainda em caso de retenção da encomenda por órgãos competentes, o prazo de entrega será pausado até a resolução da pendência.
Se você tiver qualquer dúvida sobre sua entrega, entre em contato com nosso atendimento pelo e-mail:
📧 sac@projetoeluz.com.br
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade