Política de Trocas e Devoluções

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES – PROJETO E LUZ

Olá! Aqui temos algumas dicas e orientações caso você precise realizar uma troca ou devolução de um dos nossos produtos.


CASOS EM QUE VOCÊ PODE SOLICITAR UMA TROCA OU DEVOLUÇÃO

1. Devolução por Arrependimento ou Insatisfação
Se você recebeu um produto e não ficou satisfeito, ele não serviu ou se arrependeu da compra, é possível solicitar a devolução em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento.
Condições:

  • O produto deve estar na embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens e acessórios recebidos.

  • Envie um e-mail para sac@projetoeluz.com.br informando o número do seu pedido e anexando imagens do produto que comprovem que ele não foi utilizado.


2. Troca por Erro no Pedido
Se você recebeu um produto diferente do comprado em nosso site ou faltando algum acessório, entre em contato conosco no prazo de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento.
O que fazer:

  • Enviar e-mail para sac@projetoeluz.com.br, informando o número do pedido e fotos do produto recebido, incluindo a etiqueta, se for o caso.

  • Após análise e confirmação do erro, daremos início ao processo de troca sem custos adicionais.


3. Produto com Defeito de Fabricação
Se o produto apresentar algum tipo de defeito de fabricação, você tem até 90 (noventa) dias corridos após a entrega para solicitar a troca ou devolução.
Como proceder:

  • Envie fotos do produto e do defeito para sac@projetoeluz.com.br, junto com o número do pedido.

  • Após análise e confirmação, daremos início ao processo de troca sem custos.

Atenção: defeitos causados por uso inadequado ou indevido não são cobertos por nossa política. Nestes casos, a responsabilidade pelo reparo é do comprador.


CONDIÇÕES PARA ACEITAÇÃO DA TROCA OU DEVOLUÇÃO

Para que possamos realizar a troca ou devolução, o produto deve:

  • Não apresentar sinais de uso, manchas, sujeira, suor ou deterioração;

  • Estar com embalagem interna e etiquetas originais aplicadas à peça;

  • Respeitar os prazos:

    • 7 dias corridos em caso de arrependimento ou erro no pedido;

    • 90 dias corridos em caso de defeito de fabricação.

Nosso prazo para responder com as instruções de envio é de até 5 (cinco) dias úteis após o recebimento da solicitação por e-mail.


FORMAS DE RESTITUIÇÃO DE VALORES

1. Cupom de Desconto
Disponível para devoluções por insatisfação.

  • Válido por 90 dias;

  • Uso exclusivo pelo titular da compra, mediante login e senha;

  • Não é permitido repassá-lo a terceiros ou convertê-lo em dinheiro.

2. Estorno no Cartão de Crédito

  • Após o recebimento e análise do produto, solicitamos o estorno em até 7 dias úteis à administradora do cartão;

  • O prazo de reembolso depende da operadora do cartão, podendo variar de 1 a 2 faturas.

3. Estorno via Pix ou Transferência

  • Após análise e aprovação, o estorno será feito em até 30 dias para a conta do intermediador de pagamento.

4. Estorno via Boleto Bancário

  • Após a devolução ser aprovada, o valor será restituído em até 30 dias para a conta utilizada via intermediador de pagamento.


Se ainda tiver dúvidas, entre em contato com a gente:
📧 sac@projetoeluz.com.br

Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos
  • Site Seguro

REQUINTE ILUMINACAO E DECORACAO LTDA - CNPJ: 36.277.831/0001-52 © Todos os direitos reservados. 2025

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade